Vamos aprender o que fazer quando não se tem mais o que fazer na família. De repente você tem feito de tudo para conseguir ver sua família abençoada mas, até agora nada, vícios, contenda, desunião, separação, doenças etc. O que fazer nessa hora em que você já tem feito de tudo, o que fazer quando não se tem mais o que fazer?

2 exemplos sobre o que fazer quando não se tem mais o que fazer.

1) A viúva de Naim (Lucas 7. 11-17)

Uma mulher viúva, que como se não bastasse, além de perder o marido, também acabara de perder o filho, essa mulher simplesmente não tinha mais o que fazer, é nesse momento que Jesus entra em cena, teve compaixão dela e resolveu aquela situação, ressuscitou aquele menino e entregou a sua mãe. Quando Jesus entrou em cena e ela entregou o filho dela para Jesus a situação mudou.

Quando não se tem mais o que fazer, ENTREGA A JESUS, CONFIA EM JESUS, VOCÊ ESTARÁ DEIXANDO JESUS ENTRAR EM CENA, E UMA VEZ QUE JESUS ENTRE EM CENA, RESOLVE ATÉ SITUAÇÃO QUE É IMPOSSÍVEL AOS NOSSOS OLHOS.

2 – Jovem Lunático Mc 9. 14

Neste caso o problema não era com o jovem, o problema era com o pai, a bíblia diz que esse pai estava desesperado procurando resolver a situação do filho que tinha um espírito mudo e surdo, que fazia ele se debater, espumar pela boca, um caso parecido com aquele chamado ataque epilético, esse pai já tinha tentado de tudo, levado a presença dos discípulos e nada, quando JESUS ENTROU EM CENA, as coisas mudaram, Jesus percebeu a incredulidade dele e expulsou aquele demônio do menino.

Talvez você já tenha levado o caso da sua família para vários lugares, várias igrejas, religiões no desespero de ver a família mudada, o filho livre das drogas, o marido livre do vício da bebida etc, enfim você não tem mais o que fazer, AGORA É HORA DE CONFIAR EM JESUS, DEIXA JESUS ENTRAR EM CENA POIS, O QUE VEM ATÉ ELE, DE MANEIRA NENHUMA O LANÇARA FORA!

Conclusão

Entrega nas mão de Deus, Sl 37.5, “Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele o o mais ELE fará”. existem problemas, que só Deus mesmo, é quem pode resolver, ainda mais, se você já fez de tudo né? Acredite Nele que ele vai te Ajudar.