Não importa qual seja a adversidade DEUS PROVERÁ

7Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? 8E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.

Deus Proverá

Existem momentos em nossas vidas que já não temos mais o que fazer, a resposta é: Deus proverá, o que você necessita. Muitas pessoas hoje estão passando dificuldades financeiras, a ponto de pensarem em desistir, pois, segundo a possibilidade humana, não existe uma solução, já fizeram de tudo para conseguir resolver a situação mas infelizmente não conseguiram, o que se deve fazer neste momento ? NADA? Não! Neste momento em que já fizemos de tudo, o que devemos fazer é acreditar em Deus, e deixar ele agir, mesmo que a situação pareça impossível.

Deus proveu para Abraão um cordeiro

No último instante quando o Abraão estava para sacrificar o seu próprio filho, Deus proveu o CORDEIRO PARA O HOLOCAUSTO. GRAÇAS A DEUS!!

Deus é capaz de fazer aparecer uma moeda na boca de um peixe, Deus proverá condições para suprir suas necessidades.

E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas?
Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios?
Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos.
Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti. Mateus 17:24-27

Você está endividado e não sabe mais o que fazer? creia que assim como Deus fez moeda na boca de um peixe, assim deus é poderoso para fazer o impossível para suprir todas as suas necessidades.

Conclusão

Deus supriu para o filho de Abraão, nós somos filhos de Abraão pela fé, e Deus também vai prover, assim como proveu moeda na boca de um peixe Deus também vai fazer o impossível para você conseguir pagar suas dívidas sem escandalizar ninguém. “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”.Filipenses4:19