Pequenas coisas grandes resultados. Nem tudo o que é pequeno, vai continuar sendo pequeno, e nem tudo o que é grande vai continuar sendo grande, depende de quem está agindo no que é pequeno ou no que é grande. Existem coisas pequenas que trazem grandes resultados, tanto bons quanto ruins.

Jesus Cristo em um de seus ensinamentos disse sobre o grão de mostarda que, é a menor das sementes, é pequena, mas quando cai na terra se transforma na maior das hortaliças, fazendo com que as aves dos céus que outrora eram seus predadores, agora procuram, repouso debaixo da sombra dela, ou seja, é uma coisa pequena que, traz grandes resultados.

3 coisas pequenas e seus grandes resultados

  • Pequena fé
  • Pequeno medo
  • Pequena língua

Pequena fé: Luc.17.6

Uma pequena fé pode trazer grandes resultados, pode fazer com que uma planta seja arrancada da terra, e plantada no mar. Uma vez em que se tem fé, Deus é capaz de produzir milagres, pois Deus precisa de fé para fazer coisas grandes, exemplo: Jesus disse “Se creres verás a glória de Deus”, então uma pequena fé pode produzir milagres e maravilhas na vida de quem crê.

Pequeno medo: 1 João 4.18, Mt 14.30, Jó 3.25-26

Um pequeno medo pode fazer coisas grandes se tornarem pequenas, na verdade o MEDO É FÉ AO CONTRÁRIO, fé é estar firme nas coisas BOAS que se esperam de Deus, o medo é estar firme nas MÁS, que se esperam do DIABO, e pequeno medo trás grandes resultados do diabo na vida de um homem, assim como está escrito, “o medo traz consigo a pena”, o medo fez Pedro afundar quase perdendo a visão de Jesus, o medo produziu grandes resultados ruins na vida de Jó, que PERDEU QUASE TUDO O QUE TINHA.

Pequena Língua: Lucas 6.45 –  Tiago 3.5

Uma pequena língua pode destruir tudo o que é grande, ou pode levantar tudo o que é pequeno. Jesus disse: a boca fala do que há em abundância no coração ou seja “transbordando o coração”, quando o coração transborda de medo a língua fala coisas ruins, quando o coração transborda de fé a língua fala coisas boas de Deus, uma pequena língua pode produzir resultados grandes, fazer o “bosque” ser destruído, destruir as coisas de Deus, ou destruir as coisas do diabo.

Conclusão:

Enchendo o coração de medo, usaremos nossa pequena língua para reclamar, murmurar, e confessar derrota, fazendo assim, grandes coisas para a glória do Diabo. Enchendo o nosso coração de fé, usaremos nossa pequena língua para determinar, profetizar bençãos e confessar vitória fazendo assim, grandes coisas, para glória de Deus. Nossa língua foi criada por Deus e não pelo diabo. A nossa pequena língua É DE DEUS, vamos encher nosso coração de pequenas sementes de Deus para que assim nossa pequena língua confesse as coisas grandes de Deus e consequentemente produza grandes resultados de Deus em nossas vidas.